Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

VAMOS PARA AS QUARTAS E RUMO AO HEXA !!!

Hoje à tarde, assim como 99% dos brasileiros, ficamos em casa vidrados em frente à TV para assistir ao Jogo do Brasil contra o Chile.
Não sou uma comentadora de futebol, sequer amadora. Aliás, não chego nem perto.
Faço parte do time de mulheres que só assiste futebol de quatro em quatro anos, e que custou para entender o que seria o tal tiro de meta.
Custou, mas agora já sei!
Entretanto ainda não decorei o nome de todos os jogadores. Sei apenas daqueles que fazem parte dos comentários diários de Galvão Bueno e Cia: Kaká, Luís Fabiano, Robinho, Juan, Lúcio, Júlio César, Nilmar...)
Mas, na minha humilde opinião: acho que neste jogo o futebol da seleção brasileira estava mais entrosada e me deixou mais esperançosa.
Não quero parecer convencida, e tampouco estou tercendo para uma final com a Argentina. Neste caso, acho inclusive muito perigoso, pois a mandinga e a rivalidade podem atrapalhar um pouco a nossa jovem seleção.
Contudo, ao final das contas, 3 x 0 contra o Chile não pode ser considerado um placar inexpressivo, e tampouco pode ser chamado de sorte.
Assim, só nos resta torcer e gritar pra seleção ouvir:
- Vamos botar a Jabulani pra frente ! E que venha a Holanda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário