Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como em todo início: legal fazer as apresentações!!!!

Oi, andei pensando sobre o post de hoje... como ainda estou engatinhando, as idéias são muitas, mas sempre rola uma dúvida. 

Será que isso este ou tal assunto seria interessante?

Bom, resolvi escrever um pouco mais sobre mim e contar que: 

SOU TAURINA!!!

Segundo rola na blogosfera as mulheres taurinas são tidas como ambiciosas e decididas. 

Mulheres que não se deixam abater e estão sempre em busca de poder e segurança.
São exigentes demais consigo mesmas e tendem a ser escravas do próprio instinto.
Têm uma postura perante a vida e suas coisas, práticas, objetivas e fazem tudo com dedicação e afinco.
Ao mesmo tempo são vaidosas e gostam muito de tudo que for relacionado a beleza e estética.
Elas têm aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar a força de lado. 
As mulheres deste signo possuem um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente nos seus corpos, como luvas.
Já nasceram a saber como combinar os sapatos com os vestidos. As suas roupas quase nunca são decotadas ou provocantes, pois preferem atrair os olhares pelo seu bom gosto em detrimento da sensualidade.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não faz escândalos. Simplesmente o evita. 
As taurinas têm uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos. Elas, também não são muito sonhadoras ou fantasiosas. Têm os pés demasiado assentes na terra. Além disso, são materialistas e acreditam mais no que vêem do que no que está para vir!
Não espere que arrisquem tudo num abrir e fechar de olhos só porque os outros dizem para que o faça. Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ficam com a primeira opção.
O comportamento baseia-se em seu sentido lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. 
As taurinas são lógicas por natureza, do tipo que sempre procuram a razão de tudo e sempre vão escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata a fazer.
Sabem por que é muito difícil ver uma taurina a fazer um arranjo de flores artificiais? Porque as suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo o mais. Se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
As mulheres do signo Touro têm todos os sentidos bem apurados.
Ficam incomodadas com cheiro de fritura que sai da cozinha do restaurante e impacientes com o toque que o tecido de uma certa blusa possa causar no corpo.
Se for para ouvir música, os seus ouvidos dão preferência aos acordes mais bem trabalhados. Em relação ao paladar, o seu sentido mais sensível, elas serão exigentes com a comida a ponto de reclamar do excesso de temperos ou criticar o chefe de cozinha. Por outro lado, raros são os taurinos (homens ou mulheres) que não são bons cozinheiros! 
Quanto à visão, ninguém melhor do que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver. Neste aspecto é como a mulher do signo Virgem, com a diferença que não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma com que evita julgar as pessoas.
O seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca apresse uma mulher do signo Touro se não quiser deixá-la irritada. Elas odeiam ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir ao mercado fazer compras. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário.
Elas não são teimosas nem cabeças dura, como muitos possam pensar. Costumam levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e reflectindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-las mudar de opinião! Na verdade, quando se recusam a acreditar em algo estão a dizer: "Convence-me!".
As taurinas jamais serão frescas ou moles. 
São capazes de aceitar um emprego, onde trabalhem muito e ganhem pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira. Elas não precisam do ombro de ninguém para chorar, pois são muito fortes para perder tempo com lamentos e tristezas. Estas mulheres corajosas não temem o amanhã e não se deixam abater facilmente. 
Pode ser que chorem quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixarão que sua dor fique aparente.
Para definir uma taurina, a melhor palavra é FORTALEZA!!!