Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

QUE VENHA 2011 !!!!

Estou mais uma vez voltando ao blog.
Esta é uma das minhas resoluções para 2011.
Fiquei um tempo afastada, simplesmente porque 2010 foi para mim um ano, digamos, bem complicado, ou melhor, bem interessante.
Interessante porque ainda não consegui definir se ao final do balanço foi um ano bom ou ruim.
Na verdade, acredito que ficou EMPATADO.
É certo que sofri muitas decepções, é certo que dei e levei muita paulada. Mas, SOBREVIVI e isso me amadureceu e fortaleceu mais um pouco.
Por outro lado, também realizei sonhos e conquistei muita coisa. Tenho uma família linda, em todos os seus aspectos, defeitos e qualidades. Tenho um trabalho, que me tira o sossego, mas que também me realiza em diversos aspectos. Tenho um marido maravilhoso e o meu filhote peludo, que me enchem de alegria e me protegem todos os dias.
Então, estou no lucro, né?? (kkk)
Portanto, terminado 2010 e com a sensação de dever cumprido, que venha 2011 !
(Só espero que seja um pouquinho mais calmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário